5-dicas-economizar-trocar-roda-caminhao

As rodas de caminhão como parte do equipamento que a maioria das empresas de transporte rodoviário dão por certo não são algo que a maioria das pessoas se preocupa. Simplesmente estamos acostumados a padrões elevados de durabilidade e nunca há tempo para pensar em rodas de caminhão ou mesmo ser incomodado com rodas.

Como prevenir é remediar, existem coisas que podem ser feitas antecipadamente, de modo que evitem um custo caro para o caminhão e reparos caros. Reparar uma roda enquanto estiver na estrada pode custar duas vezes mais que o preço normal.

Criamos 5 dicas para você que precisa substituir as rodas do caminhão se você tem um planos de manutenção preventiva ou mesmo se aconteceu algo inesperado.

 

1. Comprar rodas de caminhão com antecedência.

Seria realmente bom para você e para a sua empresa se você pudesse planejar suas compras com antecedência. Sabemos que todos vocês pensam agora – o dinheiro e o fluxo de caixa em algum momento não permitem que você se comporte desse jeito. E você está 100% correto.

 

Se você pode se comportar de certa forma ou se você pode investir algum tempo adicional na criação de um plano de compras de peças que preveja os slots de tempo da estação lenta, mas ainda permite que você armazene poucas rodas de caminhão no escritório da sua empresa, isso pode significar muito para você.

Também pode poupar muito dinheiro, porque, se ocorrer alguma situação inesperada, você pode reagir prontamente e enviá-lo para o local do caminhão para substituição. Isso poderia economizar R$300 até R$400 por roda de caminhão.

 

roda-de-caminhao-barata

 

 

2. Tente comprar mais de uma roda por vez.

Se você pode comprar várias rodas de caminhão ao mesmo tempo você pode obter algum desconto ou entrega gratuita ou talvez instalação gratuita ou algo assim. Sabemos que às vezes não é fácil investir dinheiro em equipamentos que não são usados ​​de imediato, mas há uma matemática que suporte essa maneira de fazer negócios. Simplesmente comprando poucas rodas de caminhão você pode negociar os termos que você normalmente não poderia comprar apenas um.

roda-de-caminhao-2

 

 

3. Verifique lojas on-line para preços de rodas de caminhão

Cada vez com maior crescimento as compras on-line vem ganhando espaço. Existem muitas lojas online que comercializam a preços menores rodas e Peças de Caminhão.

Ao comprar on-line, sempre compre de fontes confiáveis
Se algo parece muito bom para ser verdade, desconfie.

 

4. Comprar rodas de caminhão feitas de aço

Quando falamos de caminhões e indústria de caminhões em geral, a maioria das empresas realmente não tem alguma paixão especial pelo tipo de rodas de caminhão e design das rodas que eles têm em seu caminhão. Eu sei que alguns de vocês e especialmente os operadores proprietários têm uma paixão e gostam de passar o tempo escolhendo cuidadosamente as rodas para atualizar em seu caminhão e encontrar.

As rodas de caminhão feitas de aço têm múltiplos benefícios em comparação com as de alumínio ou também as rodas de caminhão de estilo cromado muito populares. No mercado de hoje, você pode encontrar centenas de estilos e design, mas apenas muito poucos deles possuem a maior participação de mercado, então estaríamos certos se dissermos que o mercado é bastante chato na maior proporção.

roda-de-caminhao
5. Comprar rodas de caminhão usados

Comprar rodas de caminhão usadas também é uma boa idéia se tiver um caminhão ou caminhões um pouco mais velho em sua frota. As rodas de caminhão usadas podem ser encontradas por um metade do custo em relação à nova, mas também na maioria dos casos você pode encontrar rodas que não têm falhas aparentes e de boa procedência.

Verifique em sites de busca rodas de caminhão realmente baratas, você também pode encontrar boas rodas de caminhão nas lojas de reparos de pneus. Geralmente eles têm um monte de rodas antigas, mas muito boas, então é uma boa idéia parar e perguntar se eles têm algo em estoque.

 

Compre peças de caminhão em: baronepecas.com.br

Deixe uma resposta

Busca peças de caminhões

Dicas para Caminhoneiro